Você sabia que com o aumento do empreendedorismo no Brasil, aumentou a venda de seguros de vida?
Creditamos este movimento a três aspectos:
1) O empreendedor deixa de ter a “garantia CLT” e passa a traçar seu caminho solo, portanto, ter um seguro de vida é fundamental, especialmente a contratação da cobertura de invalidez. Se ele ficar inválido, quem toca o negócio e a família?
2) Se o empreendedor tem sócios, é necessário estabelecer um plano de sucessão e proteger as finanças da empresa. Na falta de um dos membros, o seguro ajuda a cumprir o plano de sucessão.
3)Os empreendedores têm maior consciência que se ficarem doentes ou inválidos, causam grande prejuízo para eles mesmos e para o caixa da empresa e que o seguro de vida não é somente para a morte, mas para protegê-lo também de invalidez temporária ou doenças graves.
O setor de seguros ainda tem um longo caminho pela frente para conscientizar as pessoas da importância de um seguro de vida e infelizmente, a cultura do Brasileiro ainda é de não pensar muito no futuro e deixar a vida levar.
Mas, já vivenciamos situações em que o seguro de vida, salvou vidas, famílias, estudos, empresas, etc.
Nossa missão é mudar a realidade e cada vez mais conscientizar as pessoas sobre a importância dos seguros!
Se quer saber mais, fale conosco!
[email protected]
Abraços e fiquem seguros!
Seguro de vida
Empreendedorismo e Seguro de Vida
Você sabia que com o aumento do empreendedorismo no Brasil, aumentou a venda de seguros de vida? Creditamos este movimento a três aspectos: 1) O